domingo, 19 de junho de 2016

“A vingança é um prato que se come frio”

CADÊ A BIOGRAFIA?
Esse ditado popular significa que para se vingar a pessoa tem que esperar, tem que ter paciência, ou seja, se a pessoa esperar para poder comer e tiver paciência, a comida acaba esfriando, daí o ditado. 

Recordando a história recente das disputas eleitorais Viana percebemos que o ditado acima pode muito bem ser usado para o atual momento político.

Ok, qualquer cidadão brasileiro pode se tornar político partidário e fazer o que bem entender da sua vida. 

Puxando a coisa aqui para a Cidade dos Lagos, a imagem acima é simbólica pelos personagens emoldurados.

O ex e o atual vice-prefeito de Viana, dois ex-combatentes da corrupção, da roubalheira, do descaso e do abandono político RECENTE em Viana estão se vingando (com suas razões, é claro), de uma situação política que os tirou de EXCELENTES nomes ao PROTAGONISMO político, ao VEXATÓRIO papel de meros COADJUVANTES e, quiçá, ao uso de suas imagens GRATUITAS a um projeto que resgata a corrupção, a roubalheira, ao descaso, ao abandono e a tudo que aconteceu de ruim nos últimos 8 anos em Viana, ou seja: RILVA NA PELE DE MAGRADO!

Isso se falando de POLÍTICA!

No campo pessoal (assumido aqui) essa imagem associa duas grandes ESPERANÇAS do povo vianense a um sujeito EXECRÁVEL, TRUCULENTO, de alta periculosidade e que deveria ser impedido de conviver em sociedade em Viana.

Um crápula que tentou INTIMIDAR e AMEAÇOU DE MORTE este jornalista na presença de testemunhas e, sem se dar por satisfeito, ainda invadiu a casa dos seus pais (IDOSOS e DOENTES) para tentar exercer o seu SUPOSTO poder de IMPUNIDADE e sua DOENTIA PAIXÃO POLÍTICA. Um LOBO em pele de cordeiro!

Aos AMIGOS de alma, minha solidariedade e fidelidade de AMIGOS PESSOAIS (irretocáveis). Pelos menos da minha parte.

Aos OPORTUNISTAS (políticos), que o povo vianense faça o seu julgamento!!!

Aliás, faltou a foto com a candidata a VICE e o FILHO dela!

Nenhum comentário: