segunda-feira, 20 de junho de 2016

Buraqueira da MA-034 causa grave acidente com professor vianense


Viana – Um grave acidente ocorrido neste domingo(19), por volta das 10h40min, na MA 034, entre Viana e Penalva, quase tira a vida do professor Maurício Mota, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo informações de uma testemunha, Maurício Mota, acompanhado de mais três pessoas, o professor Elisvaldo (Bagaço), Glauber, técnico administrativo da Semed, e seu filho de 10 anos estavam indo para o povoado Caru – Zona rural de Viana, onde estava acontecendo disputas dos Jogos Escolares Vianenses - JEVIS 1016.


O carro do professor teve perda total
Durante o trajeto, próximo ao povoado Acampamento, ao desviar de várias crateras no asfalto, o professor Maurício perdeu o controle do carro, saiu da estrada e caiu em uma ribanceira causando perda total do veículo.

Apenas Maurício sofreu forte pancada na cabeça e se encontra em UTI do Hospital do Servidor em São Luís. Segundo o primeiro boletim médico um coágulo se formou na cabeça do professor Maurício que vai ficar por 72 horas de observação, enquanto os outros dois, Elisvaldo, Glauber e a criança, tiveram escoriações, passaram por vários exames e passam bem.

O prefeito Chico Gomes, o secretário Augustus e Fabinho Campos estiveram no Hospital Dr. José Murad, em Viana, acompanhado todos os procedimentos médicos e transporte de ambulância dos feridos para a capital. 

Um comentário:

Unknown disse...

Deus está cuidando de vocês. Força amigos.