sábado, 18 de junho de 2016

São João vianense será oficialmente aberto neste sábado

Ilustrativa
Viana - Dezenas de brincadeiras da terra e localidades vizinhas irão se apresentar, ao longo de doze dias, no Arraial do Povo, organizado pela Prefeitura de Viana, e que será aberto oficialmente na noite deste sábado (18), a partir das 19h, no Arraial do Povo ao lado da agência da Caixa, na Av. Luis de Almeida Couto.
Além de Bumba-Meu-Boi, danças e quadrilhas, quem promete chamar a atenção dos presentes, na festa de abertura deste sábado, no Arraial do Povo, será a candidata vianense classificada ao concurso de Miss Maranhão 2016, Raysa Facuri, de 20 anos, 1, 75 de altura. A bela de sorriso fácil, gentil e atenciosa já se encontra na cidade e conquistou a simpatia dos seus conterrâneos.
Raiza Facuri, ladeada pelo prefeito Chico Gomes e a primeira dama, Alinete Gomes
Dirce Costa, Claudine Silva, Ezequiel Gomes e Raiza Facuri
De acordo com o prefeito Chico Gomes (PDT), mesmo diante da queda constante de recursos, a prefeitura não mediu esforços para realizar a tradicional festa, que de acordo com o gestor, faz parte do calendário cultural da cidade, fomentará a economia, gerando centenas de postos de trabalho e movimentando o turismo na Cidade dos Lagos.

Nenhum comentário: